Virginia revela que filhas farão cirurgia após recomendação médica
Virginia revelou nas redes sociais que as filhas passarão por um procedimento cirúrgico em 2026 para tratar um problema de saúde
atualizado
Compartilhar notícia

Virginia usou as redes sociais nesta quinta-feira (15/1) para atualizar os seguidores sobre a saúde das filhas Maria Alice, de 4 anos, e Maria Flor, de 3. A influenciadora revelou que, após recomendação médica, as duas passarão por um procedimento cirúrgico em 2026.
O anúncio ao seguidores veio após a empresária passar a noite com as crianças e perceber o ronco intenso das duas. De acordo com ela, o sintoma está relacionado ao aumento das amígdalas e da adenoide, condição que pode afetar a respiração durante o sono.
“Hoje as Marias dormiram comigo, né? As duas roncam muito porque as duas têm amígdala e adenoide muito grandes. Inclusive, esse ano vai sair a cirurgia. O médico já recomendou mesmo, porque está atrapalhando elas”, relatou.
Geralmente, o procedimento indicado é a adenoamigdalectomia, cirurgia que remove as amígdalas e a adenoide em uma única intervenção. A técnica é comumente usada em crianças que apresentam infecções recorrentes, ronco frequente ou apneia do sono causada pelo aumento desses tecidos.
Além de Maria Alice e Maria Flor, Virginia também é mãe de José Leonardo. Os três filhos são fruto do casamento com o cantor Zé Felipe, que chegou ao fim em maio de 2025. Atualmente, a influenciadora namora o jogador Vini Jr., do Real Madrid, e se prepara para desfilar como rainha de bateria da Grande Rio no Carnaval deste ano.













