Virgínia é criticada por postar vídeos e fotos sobre internação do pai

O pai da influenciadora, Mario Serrão, está internado na UTI, em decorrência de uma pneumonia aguda

atualizado 24/07/2021 14:36

Virginia Fonseca e o pai (1)Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca tem enfrentado dias conturbados desde que seu pai, Mario Serrão, foi internado na UTI, em decorrência de uma pneumonia aguda. Neste sábado (24/7), a influenciadora digital foi alvo de críticas na internet por expor o quadro de saúde do pai por meio de fotos e vídeos em seus perfis nas redes sociais.

No Twitter, o nome de Virgínia figura entre os assuntos mais comentados desde sexta (23/3), quando ela postou, em seu canal do YouTube, um vídeo onde pede orações para o pai.

Apesar de aparecer sozinha falando diante da câmera sobre o estado de saúde do pai, Virgínia usou uma foto do idoso internado no hospital para divulgar o vlog. No vídeo, ela contou em detalhes os dias de hospitalização de Mario Serrão.

“Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI”, explicou a esposa de Zé Felipe.

Repercussão nas redes

Depois que publicou o vídeo, Virgínia recebeu o apoio de seus fãs, mas foi alvo de uma onda de críticas. Internautas acusaram a youtuber de expor de forma desnecessária o estado de saúde do pai afim de conquistar audiência na internet.

A maioria das críticas foram feitas no Twitter, rede social que, conforme dito por Virgínia em entrevista a Leo Dias, ela abandonou, justamente, por causa do excesso de apontamentos que sofria por parte dos internautas.

“Virginia precisa tomar um pouco de bom senso, na moral tem coisa que é ridícula”, desabafou um homem. “O pai sendo entubado. Virginia: pera ai pera ai produzir um canal para o Youtube  aqui e monetizar seu sofrimento”, exemplificou outro.

Alguns internautas tentaram rebater as acusações contra a influencer e alegaram que Virgínia sempre expôs sua vida sem cortes nas redes sociais, e dessa vez não seria diferente. Fãs da youtuber chegaram a pedir maior empatia devido ao momento difícil que ela enfrenta. “Não é hora de cancelamento né gente, ela já ta mal com a situação e com tudo que o povo vêm falando dela na internet, da um tempo”, disse uma mulher.

No Instagram, Virgínia mudou a foto de perfil da rede social, onde tem mais de 23,8 milhões de seguidores, para uma em que aparece beijando o pai. O último post da influenciadora foi uma foto onde Mario aparece debilitado em uma maca de hospital. Na legenda, ela pediu oração em prol da melhora do pai.

Susto durante internação

Na terça-feira (20/7), Virginia Fonseca passou por um susto, e dividiu sua preocupação com os milhões de seguidores que a acompanham nas redes sociais. A esposa de Zé Felipe foi chamada, por meio de ligação telefônica, ao hospital onde seu pai, Mario Serrão, está internado na UTI, em decorrência de uma pneumonia aguda.

Antes de chegar à unidade de saúde, Vírginia viveu momentos angustiantes, pois não sabia o que motivara o chamado.

“Ligaram para minha mãe dizendo que o médico queria falar com ela e a gente veio [ao hospital] assustada achando que era alguma coisa grave. Mas, graças a Deus não era”, disse nos Stories do Instagram.

A influenciadora digital explicou que o seu pai precisaria passar por um procedimento onde era necessário a autorização dos familiares, por isso precisou comparecer à unidade de saúde.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias