Vini Jr. quer folga do Real Madrid para encontrar Virginia no Brasil

Vini Jr. estaria considerando pedir folga do Real Madrid, time que joga na Europa, para visitar Virginia Fonseca, seu ex-affair, no Brasil

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Vini Jr. fala pela primeira vez sobre romance com Virginia Fonseca - Met´ropoles
1 de 1 Vini Jr. fala pela primeira vez sobre romance com Virginia Fonseca - Met´ropoles - Foto: Instagram/Reprodução

Isso que é amor! Vini Jr. estaria considerando pedir folga do Real Madrid, time que joga na Europa, para visitar Virginia Fonseca, seu ex-affair, no Brasil.

De acordo com Leo Dias, o pedido de desculpas feito pelos Stories por parte do jogador não foi suficiente. Ele quer vir pessoalmente ao país para se explicar à influenciadora, após a polêmica envolvendo conversas vazadas com outras mulheres.

Ele estaria planejando solicitar dois dias de folga, mas sua equipe não concorda com a ideia por medo de manchar a sua imagem.

Vini Jr. quer folga do Real Madrid para encontrar Virginia no Brasil - destaque galeria
4 imagens
Virginia Fonseca e Vini Jr.
Virginia Fonseca e Vini Jr.
Vini Jr. e Virginia Fonseca
Virginia Fonseca e Vini Jr.
1 de 4

Virginia Fonseca e Vini Jr.

Reprodução/Internet.
Virginia Fonseca e Vini Jr.
2 de 4

Virginia Fonseca e Vini Jr.

Reprodução/Redes Sociais
Virginia Fonseca e Vini Jr.
3 de 4

Virginia Fonseca e Vini Jr.

Reprodução/Redes sociais.
Vini Jr. e Virginia Fonseca
4 de 4

Vini Jr. e Virginia Fonseca

Reprodução/Redes sociais.

Affair de Vini Jr. e Virginia

Logo após deixar a Espanha, onde se hospedou na casa de Vini Jr., Virginia foi surpreendida pela divulgação de supostas mensagens trocadas entre o jogador e a modelo Day Magalhães. As conversas, reveladas pelo portal Leo Dias, rapidamente tomaram conta das redes sociais e motivaram o fim da relação entre a influenciadora e o craque do Real Madrid.

Nos prints, Vini Jr. aparece reagindo às publicações da modelo com emojis, comentários e convites para videochamadas. Ele ainda demonstra interesse em encontrá-la pessoalmente. A aproximação entre os dois teria começado em maio e seguia ativa desde então.

Em uma das trocas mais recentes, o jogador teria respondido a um vídeo postado por Day com emoji de olhos. Ao ser questionado por ela sobre onde estava, ele responde: “Longe. Coreia e você?”. A modelo menciona estar nas Maldivas, e ele rebate em tom de brincadeira: “Tá namorando aí, né? Hahaha”.

As mensagens também incluem registros de ligações e conversas sobre hospedagem. Em maio, o atleta teria escrito: “Deixa eu ver sobre o hotel e te aviso”, ao que Day respondeu: “Você fica lindo de smoking”, seguido de emojis apaixonados. Em seguida, ele pede os dados do passaporte dela, e ela confirma o envio.

Virginia confirmou o fim do romance logo depois. Em mensagem enviada ao jornalista Leo Dias e exibida no programa Melhor da Tarde, da Band, a empresária disse: “Eu e o Vini estávamos nos conhecendo, a gente não tinha nada sério. Mas agora a gente não tem mais nada mesmo”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?