Viih Tube nega marketing em fim de namoro: “Não vai ter fanfic”

A ex-BBB terminou o relacionamento com Bruno Magri e teve que dar satisfações para os internautas nas redes sociais

atualizado 14/10/2021 18:12

Viih Tube está em evidência por conta do término de namoro de três anos com Bruno Magri. Após indiretas e trocas de farpas, alguns fãs e internautas acusaram a atriz e influenciadora de marketing. Por conta disso, a ex-BBB apareceu no Instagram para desmentir os boatos.

“Não, gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. ‘Nossa, mas como terminou com amor? Como terminou tão bem assim? Por que famosos falam que terminaram bem? É para esconder?’ Eu não sei os outros famosos, mas, no meu caso, não aconteceu nada grandioso”, desabafou.

A atriz disse, ainda, que o fim do relacionamento faz parte do momento da vida dos dois. “Depois do confinamento, eu mudei muito, as minhas ideias mudaram, as dele também. A gente está em fases muito diferentes. É só isso”, exclamou.

Viih Tube mantém uma amizade com o ex-namorado, mesmo após o término. “Pode ser estranho, pode ser difícil de acontecer, mas aconteceu comigo. Essa é a verdade”.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

Últimas notícias