Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Viih Tube chora ao revelar que não está amamentando após internação

Ravi estava internado com uma inflamação grave nos intestinos e mãe diz ter medo de amamentar o neném

15/12/2024 18:06
Compartilhar notícia
Reprodução
"Hoje você completa 1 mês de vida meu guerreiro", escreveu

Viih Tube revelou nas redes sociais detalhes do processo de recuperação do filho Ravi, que foi internado no dia 25 de novembro diagnosticado com enterocolite e precisou de tratamento por 20 dias no hospital. A influenciadora ainda se emocionou ao comentar sobre não poder mais amamentar o bebê.

A influencer contou que escolheu não retomar a amamentação materna depois de o filho ficar internado com uma inflamação grave nos intestinos e que tem medo de que possa passar algum alimento que não seja bom para o bebê por meio do leite materno.

“Obviamente, eu não estou mais amamentando. Eu achei que não fosse chorar com essa informação. Quando eu estava no hospital, isso não era importante para mim, eu nem ligava. Não ligo de não amamentar, eu só queria ele em casa”, explicou a mamãe.

“Quando estava vivendo o turbilhão, achei que quando chegasse em casa ia querer fazer um vídeo longo e explicar para vocês, principalmente por ser um alerta para as mães. Agora que estou vivendo o momento, não me sinto pronta e preparada. Eu nunca gostaria de fazer esse vídeo e vou deixar apenas nos destaques”, comentou.

Viih Tube chora ao revelar que não está amamentando após internação - destaque galeria
4 imagens
Viih Tube, Eliezer e a filha, Lua
Viih Tube, Ravi e Eliezer
Viih Tube chora ao revelar que não está amamentando após internação - imagem 4
Avó de Viih Tube recebe alta após sofrer um AVC
1 de 4

Avó de Viih Tube recebe alta após sofrer um AVC

Reprodução
Viih Tube, Eliezer e a filha, Lua
2 de 4

Viih Tube, Eliezer e a filha, Lua

Divulgação
Viih Tube, Ravi e Eliezer
3 de 4

Viih Tube, Ravi e Eliezer

Divulgação
Viih Tube chora ao revelar que não está amamentando após internação - imagem 4
4 de 4

Reprodução/ Instagram

Viih ainda relatou que está sendo acompanhada por médicos especialistas em saúde mental e que foi diagnosticada com estresse pós-traumático. “Ainda estou me recuperando, não sei quanto vai demorar, mas Deus está comigo e vai acalmar meu coração.”

Por fim, a influenciadora disse que gravou o desabafo para ajudar outras mães que estão passando por situações parecidas. “Tem muitas mães de UTI que estão vivendo o que vivi e sem esperança e sei como é isso. Sei que é algo pessoal, mas pode agregar para muitas mães e famílias com o que ele passou. Obrigada pelo apoio, pelas orações, nunca vou saber agradecer por vocês amarem meu filho”, confessou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters