Vídeo. Ratinho recomenda que seguidores ignorem guerra Rússia-Ucrânia

Em seu Instagram, o apresentador pediu para que seus fãs não assistam ao noticiário quando o assunto for o conflito

atualizado 28/02/2022 20:46

RatinhoReprodução/Instagram

Ratinho polemizou em seu Instagram, nesta segunda-feira (28/2), ao comentar sobre o conflito entre a Rússia e a Ucrânia. O apresentador recomendou que seus seguidores não acompanhem nada sobre “a guerra que a gente está vendo aí”.

Ucrânia suspende exigência de visto para receber militares voluntários

Para o animador, as pessoas devem deixar o combate de lado. “O recado que eu queria dar pra você é: ‘Não assista a noticiário de guerra, não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem, só vai piorar a sua vida. Ver guerra pra quê? O que você ganha com isso? O que você vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior”, explicou.

Ratinho também afirmou que a guerra é feita por “jovens que não se odeiam, que não se conhecem, se matando, e velhos que se odeiam e se conhecem, mas não se matam”. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ratinho • Carlos Massa (@oratinho)

Nos comentários da publicação, é possível ver diversas opiniões a respeito das palavras do apresentador. Mara Maravilha e Silvia Abravanel, por exemplo, elogiaram o vídeo. “Deus abençoe grandemente pelas sábias palavras!!”, disse a filha de Silvio Santos.

“Eu tô pulando tudo quanto é notícia, não assisto nada de jornais em casa, cada vez que vejo sem querer alguma coisa sinto crises de ansiedade. Estou muito triste e preocupada. Pior cenário que poderíamos ver”, comentou outra seguidora.

0

Entretanto, outros também criticaram a postura de Ratinho. “Então vamos fingir que nada acontece até cair em nossas cabeças e a dor for nossa? Triste isso”, disse uma usuária.

“Não é questão de trazer ou não algo de bom, mas, sim, ficarmos de frente com a realidade que o mundo está vivendo. E isso também vai afetar o Brasil e, lógico, que também devemos saber do que está acontecendo para uns orarem pelo outro. Já estava escrito tudo o que ia acontecer, não adianta tentar fugir”, criticou outra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias