Vídeo: Neta de Carlos Alberto de Nóbrega chora em última quimioterapia
Bruna Furlan compartilhou o momento nas redes sociais e definiu a sensação como “indescritível”
atualizado
Compartilhar notícia

Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, usou as redes sociais para mostrar como foi a última sessão de quimioterapia. A jovem celebrou o fim do tratamento no Instagram.
“Nada no mundo é capaz de descrever essa sensação. Acabou”, comemorou Bruna.
No vídeo, ela aparece com balões, toca um sino, chora e é abraçada por familiares, namorado e médicos.
Ver essa foto no Instagram
A descoberta do câncer aconteceu em janeiro deste ano, quando Bruna tinha 24 anos. Desde que recebeu o diagnóstico, Bruna passou a dividir parte da rotina com os seguidores, mostrando exames, sessões de quimioterapia e etapas do tratamento.
Nesta semana, ela anunciou a remissão completa da doença. “Oficialmente em remissão completa. Muito obrigada por todas as orações, todo apoio e carinho, e principalmente, obrigada aos meus médicos e enfermeiras”, escreveu.














