Vídeo mostra Faustão de pé em registro raro com pets

Faustão apareceu nas redes sociais em um vídeo de criador de cachorros falando sobre a raça Cane Corso

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Internet.
Faustão
1 de 1 Faustão - Foto: Reprodução/Internet.

Fausto Silva voltou a aparecer publicamente nas redes sociais após meses afastado. Em um vídeo publicado por um criador de cães, o apresentador apareceu, em pé, ao lado de dois animais da raça Cane Corso. Recentemente, Faustão tinha sido visto usando uma cadeira de rodas para se movimentar.

O reencontro aconteceu durante a entrega de um filhote e foi compartilhado pelo criador Victor Gabriel Marques, que agradeceu a Faustão pela ajuda na popularização da raça no Brasil.

“Vim te agradecer em nome de todos os amantes da raça Cane Corso por ter trazido a raça para o Brasil”, diz. Em resposta, Faustão comenta: “Valeu a pena, com um cara como você, que cuida com realmente energia e respeita a raça. Isso é que é importante”.

Conhecido pelo porte grande e perfil de guarda, o Cane Corso é uma raça de origem italiana, descendente de cães usados em batalhas no Império Romano. No Brasil, a popularização começou nos anos 2000, com criadores pioneiros, entre eles, o próprio apresentador.

Vídeo mostra Faustão de pé em registro raro com pets - destaque galeria
4 imagens
Faustão surgiu sorridente no Instagram do filho, João Silva
Faustão surge sorridente no aniversário da filha, Lara
Faustão e Julinho Casares
Faustão posa sorridente para as redes sociais
1 de 4

Faustão posa sorridente para as redes sociais

Instagram/Reprodução
Faustão surgiu sorridente no Instagram do filho, João Silva
2 de 4

Faustão surgiu sorridente no Instagram do filho, João Silva

Instagram/Reprodução
Faustão surge sorridente no aniversário da filha, Lara
3 de 4

Faustão surge sorridente no aniversário da filha, Lara

Instagram/Reprodução
Faustão e Julinho Casares
4 de 4

Faustão e Julinho Casares

Reprodução/Instagram

A última aparição de Faustão nas redes sociais tinha sido em março, em um registro feito pelo genro dele, Julinho Casares. A publicação foi feita em homenagem ao Dia do Sogro, celebrado no dia 10 de março, e chamou atenção por mostrar o comunicador em um momento raro ao lado da família.

Na foto publicada, Julinho aparece sorrindo ao lado do apresentador. Casado com Lara Silva, filha de Faustão, ele aproveitou a data para destacar a relação próxima que mantém com o sogro e falar sobre a convivência entre os dois.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?