Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Vídeo: Mário Gomes mostra onde está dormindo com esposa após despejo

O ator Mário Gomes foi despejado da mansão em que morava com a família. Ele mostrou o local em que está vivendo com a eposa

16/10/2024 12:12, atualizado 16/10/2024 14:30
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Print de um vídeo de Mário Gomes - Metrópoles

Após mostrar seu cachorro na antiga mansão, da qual foi despejado, Mário Gomes exibiu o local em que está dormindo com a esposa, Raquel Palma. Ele gravou o vídeo no terraço de sua nova residência, enquanto consertava uma cômoda.

“Minha nova residência, onde eu e minha mulher dormimos. Meio bagunçado, não é fácil, mas está tudo bem. É a vida, fazer o quê?”, descreveu Gomes, mostrando uma parte do imóvel e a parte externa da casa. Confira o vídeo:

Vídeo: Mário Gomes mostra onde está dormindo com esposa após despejo - destaque galeria
5 imagens
O ator Mário Gomes foi um dos mais requisitados nas décadas de 80 e 90 pelas novelas da Tv Globo
Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio
Mário Gomes era um galã dos anos 1980
Mário Gomes interpretou seu primeiro protagonista na novela Duas Vidas, junto com Daniel Filho e Betty Faria, em 1976
Mário Gomes é ex-galã da TV Globo
1 de 5

Mário Gomes é ex-galã da TV Globo

Instagram/Reprodução
O ator Mário Gomes foi um dos mais requisitados nas décadas de 80 e 90 pelas novelas da Tv Globo
2 de 5

O ator Mário Gomes foi um dos mais requisitados nas décadas de 80 e 90 pelas novelas da Tv Globo

Reprodução
Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio
3 de 5

Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio

Instagram/Reprodução
Mário Gomes era um galã dos anos 1980
4 de 5

Mário Gomes era um galã dos anos 1980

Reprodução
Mário Gomes interpretou seu primeiro protagonista na novela Duas Vidas, junto com Daniel Filho e Betty Faria, em 1976
5 de 5

Mário Gomes interpretou seu primeiro protagonista na novela Duas Vidas, junto com Daniel Filho e Betty Faria, em 1976

Foto/Reprodução

Cachorro de Mário Gomes reage ao passar pela antiga casa do ator

Mais de um mês depois de ser despejado de mansão, Mário Gomes passou em frente ao imóvel na manhã desta quinta-feira (15/10). O ator aproveitou para fazer uma filmagem e mostrou que o seu cachorro foi direto ao portão da antiga residência. Ele aproveitou para desabafar sobre a situação.

“Saí para passear com meu cachorro e, por um instante, ele esqueceu que aquela casa já não é mais a dele. A vida muda rápido e, às vezes, a gente só sente o peso das perdas quando tenta voltar ao que não existe mais”, descreveu o ator, na legenda da publicação.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters