Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Vídeo: mãe de Virginia Fonseca "sofre" nas mãos de Zé Leonardo

Virginia Fonseca publicou um vídeo no Instagram em que Margareth Serrão pede carinho, mas Zé Leonardo insiste em dar tapas

Gabriel Lima07/06/2025 21:09
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Print de um vídeo colorido de Margareth Serrão e Zé Leonardo - Metrópoles

Virginia Fonseca revelou que deu boas risadas de uma interação da mãe, Margareth Serrão, com o filho caçula, Zé Leonardo. Enquanto a vovó do bebê pede carinho, ele insiste em dar tapas. Entretanto, a mulher ri e se diverte com a situação.

“Gente, Deus que me perdoe, mas esse vídeo me tirou muitas gargalhadas, preciso registrar aqui. Minha mãe deixa o José fazer tudo que ele quer com ela”, descreveu a influencer, que ainda adicionou risadas e um emoji de SOS. Confira: 

Vídeo: mãe de Virginia Fonseca “sofre” nas mãos de Zé Leonardo - destaque galeria
5 imagens
Virginia, Margareth Serrão e Zé Felipe
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão
Margareth Serrão e Virginia Fonseca
Margareth Serrão é mãe de Virgínia Fonseca
Mãe de Virginia Fonseca posta vídeo com Zé Leonardo após término de Virginia e Zé Felipe
1 de 5

Mãe de Virginia Fonseca posta vídeo com Zé Leonardo após término de Virginia e Zé Felipe

Reprodução/Instagram
Virginia, Margareth Serrão e Zé Felipe
2 de 5

Virginia, Margareth Serrão e Zé Felipe

Reprodução/Instagram
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão
3 de 5

Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão

Instagram/Reprodução
Margareth Serrão e Virginia Fonseca
4 de 5

Margareth Serrão e Virginia Fonseca

Reprodução/Instagram
Margareth Serrão é mãe de Virgínia Fonseca
5 de 5

Margareth Serrão é mãe de Virgínia Fonseca

Reprodução

Diretor faz proibição em gravações do Sabadou com Virginia

O Sabadou, apresentado por Virginia Fonseca no SBT, agora tem novas regras envolvendo a plateia da atração. O diretor do programa, João Mesquita, determinou que o público não poderá mais levar os aparelhos celulares para as gravações.

“O departamento de plateia do SBT decidiu fazer isso. Na Globo é assim, algo que já é feito no Domingo Legal e também no PSS (Programa Silvio Santos). Será feito, a partir de agora, no The Noite e no Sabadou com a Virginia”, diz um trecho do comunicado emitido por Mesquita e divulgado por Leo Dias no Fofocalizando.

Segundo o texto, a equipe notou que “a plateia estava dispersa” com o uso dos celulares. “Tinha gente que vinha ao Sabadou só para tentar fazer conteúdos e não para interagir ou fazer parte do programa.”

Mesquita pontua que a decisão foi tomada pelo departamento de plateia e que a caravana que iria para a próxima gravação foi avisada da mudança. O comunicado ressalta ainda que a decisão não foi tomada pela direção do programa ou a pedido da apresentadora.

“Zero chances desse texto ter sido feito pela direção do programa, [ser] um pedido ou determinação da Virginia, ou que [isso] tenha sido decidido por causa da separação entre Virginia e Zé Felipe”, concluiu Mesquita.

Leo Dias ressaltou ainda que usa o celular durante as gravações do Fofocalizando porque recebe informações que serão repassadas ao público no programa ao vivo, mas que, quando começou a trabalhar na atração, o diretor falou que o uso não era permitido.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters