metropoles.com

Vídeo: feirante cria versão de música de Bruno Mars com verduras

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um feirante cantando Locked Out of Heaven, de Bruno Mars, com nome de verduras

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Foto colorida de um feirante - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de um feirante - Metrópoles - Foto: Reprodução/Twitter

Um feirante viralizou nas redes sociais por demonstrar toda a criatividade para anunciar seus produtos. Vendendo verduras, o homem aproveitou a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars, e ainda dançou enquanto falava seus produtos em alto e bom som.

“Couve flouououor. Iê iê Iê, Alface lisa, alface crespa, couve flouououor, couve flouououor. Aee, galera, uhuul”, dizia o feirante, enquanto diversas pessoas passavam na sua frente e o aplaudiam.

0

Após cancelar show em Tel Aviv por conta dos bombardeios que atingiram Israel neste sábado (7/10), Bruno Mars teria conseguido sair do país que está em conflito após série de ataques do grupo palestino Hamas. De acordo com informações de fã clubes do cantor, ele teria desembarcado em Atenas, na Grécia, na tarde deste sábado (7/10) com 60 integrantes da equipe.

Uma das páginas informou ainda que recebeu mensagem de um membro da família do cantor sobre a saída de Mars do país. Os detalhes e registros foram compartilhados pelo perfil MarsChives, dedicado ao artista, e repercutido por rede de fã clubes online de Mars.

Na foto, que viralizou nas redes sociais, há várias pessoas paradas em uma fila de aeroposto. Um deles possivelmente seria o irmão do cantor, Eric Hernandez, que também atua como baterista.  Até a publicação desta reportagem, Bruno Mars ainda não havia se pronunciado oficialmente e nenhuma informação foi confirmada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações