Vídeo: fã arremessa celular em Jão durante show e quase causa acidente

O momento aconteceu durante uma apresentação da turnê Pirata; por pouco o artista não se machucou gravemente

atualizado 16/05/2022 12:55

Jão, em foto para o Instagram

O cantor Jão passou por um verdadeiro perrengue durante a apresentação de um show da turnê Pirata. Em uma apresentação, uma fã arremessou o celular no palco, na direção do artista, e por pouco não causou um acidente, que poderia ter sido grave.

Ao ver o objeto voando em sua direção, Jão foi rápido e conseguiu desviar no último minuto. No momento, ele estava parado, interagindo com as milhares de pessoas que lotavam a arena. Confira o momento.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Assustado com o que acontecera, o cantor aproveitou para tratar a situação com bom humor e debochou da fã. “Opa! O que é isso? Um celular? Nossa, você está rica para cara***, para tacar um celular desse jeito”.

Após o momento viralizar na internet, Guilherme Albuquerque, vocalista do Jeito Moleque, lamentou a situação que, segundo ele, não é novidade. “PQP! Está virando moda! Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… mas é isso, desvia e segue a vida”, opinou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias