Vídeo de Chay Suede pedindo carona viraliza e causa alvoroço na web

As imagens não passam de uma brincadeira de Chay Suede com outra atriz de Travessia, mas os fãs ficaram empolgados com o vídeo

atualizado 06/11/2022 13:08

Instagram/Reprodução

Um vídeo de Chay Suede pedindo carona em uma rua de São Luís, no Maranhão, onde gravou cenas da novela Travessia, está circulando nas redes sociais e deixando os fãs do ator em polvorosa.

Nas imagens, o ator surge de regata branca, tentando conseguir uma carona. Em certo momento, a atriz Fuega, que faz participação na novela das 21h, para seu carro.

Assista:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Que isso gente, o que é isso? Vai ter que pagar corrida, você paga como? Tenho várias formas de pagamento, pode entrar agora. Eita, gente”, diz ela.

“Você me dá uma carona? Tô em São Luís e não conheço direito a cidade. Tenho crédito, débito e até saquei um dinheiro. Tô indo ali no hotel, você é a primeira pessoa que me ajuda”, responde o ator.

O vídeo não passa de uma brincadeira entre Fuega e Chay, mas o momento logo viralizou nas redes. “Isso não acontece comigo! Imagina está andando de carro e do nada o Chay Suede pedir uma carona”, disse uma internauta.

“Chay Suede me pede uma carona”, pediu mais uma. “Meu sonho encontrar um Chay Suede pedindo carona”, apontou um terceiro.

Mais lidas
Últimas notícias