Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Velório de Francisco Cuoco será aberto ao público em SP nesta sexta (20/6)

O sepultamento de Francisco Cuoco está marcado para as 16h do mesmo dia, em cerimônia fechada restrita a familiares e amigos

19/06/2025 18:52, atualizado 19/06/2025 19:23
Compartilhar notícia
Instagram/Reprodução
Aos 91 anos, Francisco Cuoco revela problema de saúde e ganho de peso - Metrópoles

O velório do ator Francisco Cuoco, que morreu nesta quinta-feira (19/6), aos 91 anos, será realizado nesta sexta-feira (20/6), em São Paulo. A cerimônia será aberta ao público e ocorrerá das 7h às 15h, no espaço Funeral Home, localizado na Rua São Carlos do Pinhal, 376, no bairro da Bela Vista, região central da capital paulista.

O sepultamento está marcado para as 16h do mesmo dia, em cerimônia fechada, restrita a familiares e amigos próximos.

Segundo a família, Cuoco morreu de falência múltipla dos órgãos e faleceu de forma tranquila, ao lado de pessoas próximas. O ator estava internado no Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de 20 dias, e sedado desde então. Ele enfrentava complicações de saúde relacionadas à idade, além de um ferimento que acabou se infectando, segundo sua irmã Grácia, com quem vivia.

Velório de Francisco Cuoco será aberto ao público em SP nesta sexta (20/6) - destaque galeria
4 imagens
O Astro (1977) - Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco)
Francisco Cuoco em O Outro
Francisco Cuoco
Francisco Cuoco
1 de 4

Francisco Cuoco

Globo/Divulgação
O Astro (1977) - Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco)
2 de 4

O Astro (1977) - Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco)

Divulgação/TV Globo
Francisco Cuoco em O Outro
3 de 4

Francisco Cuoco em O Outro

Divulgação/Globo
Francisco Cuoco
4 de 4

Francisco Cuoco

Globo/ Daniela Toviansk

Leia a nota na íntegra da nota divulgada pela família:

“É com pesar e consternação que a família comunica o falecimento do ator Francisco Cuoco. Ele estava com a família e partiu de forma tranquila e serena. Agradecemos todas as mensagens de pesar e manifestações de carinho. O velório será amanhã das 7 ás15 hs , aberto ao público, no Funeral Home. Rua São Carlos do Pinhal, 376 , Bela Vista – SP. O enterro será ás 16 hs fechado para familiares e amigos. A causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos . Nossa gratidão e amor eterno por ter tido você em nossas vidas”

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters