Veja 10 momentos hilários de Jennifer Lawrence, aniversariante do dia

A atriz completa 29 anos nesta quinta (15/08/2019) e é protagonista de histórias épicas - e divertidas - em frente às câmeras

GETTYIMAGESGETTYIMAGES

atualizado 14/08/2019 20:39

Ao pensar em uma celebridade de Hollywood que é “gente como a gente”, um nome logo vem à mente: Jennifer Lawrence. A atriz completa 29 anos nesta quinta-feira (15/08/2019) e se destaca pelos momentos em que é capaz de rir de si mesma e fazer o público se divertir – seja caindo nas premiações, seja pela franqueza na hora de dar sua opinião.

A estrela já concorreu quatro vezes ao Oscar. Em 2013, levou a primeira estatueta, na categoria de Melhor Atriz, pelo filme O Lado Bom da Vida.

Jennifer protagonizou diversos blockbusters, como a saga Jogos Vorazes e X-Men: Apocalipse. Mas, recentemente, decidiu ficar  um tempo afastada das telinhas. “Acho que o mundo estava cansado de mim”, desabafou a a atriz.

Porém, a artista já tem data marcada para o seu retorno. Ela viverá uma ex-mafiosa e informante da polícia no filme Mob Girl, dirigido pelo italiano Paolo Sorrentino.

Lawrence está noiva do diretor de arte Cooke Maroney. “Ele é meu melhor amigo, então, quero legalmente ligá-lo a mim para sempre”, declarou.

Para comemorar o aniversário da musa, o Metrópoles separou 10 momentos hilários da estrela. Confira!

1. Queda no Oscar
Ao vencer o Oscar de Melhor Atriz, a atriz tropeçou em seu vestido e caiu ao subir no palco da cerimônia. Por conta do incidente, a artista fez uma piada. “Vocês estão de pé aplaudindo só porque eu caí”, brincou, durante o discurso.

2. Atacou Taylor Swift 
Lawrence e Taylor Swift protagonizaram um momento divertido antes da cerimônia do Globo de Ouro de 2014. A cantora estava sendo entrevistada no red carpet quando a aniversariante se aproximou e fez cara de maldosa, como se estivesse prestes a atacar Taylor. Pouco tempo depois, ela interrompeu a conversa e as duas se abraçaram. Jennifer revelou que pensou em empurrar a cantora pelas escadas.

3. Derrubou várias balinhas 
O elenco do filme Jogos Vorazes: Em Chamas se reuniu em Madri, na Espanha, para falar sobre o longa, mas a grande atração foi uma atrapalhada da artista.

Prestes a iniciar o bate-papo com a imprensa, a atriz tentou abrir um pacote de balas, que se espalhou por todo lugar. Extrovertida, ela encarou o acontecido com bom humor.

4. Queda no tapete vermelho
Não bastasse o momento memorável de 2013, a bela caiu pela segunda vez. Durante a cerimônia do Oscar de 2014, enquanto acenava para os fãs, a gata não viu um cone e tropeçou.

Linda em um vestido vermelho da Dior, Jennifer não perdeu a pose.  Levantou, “sacudiu a poeira” e deu muita risada.


5. Encontro com Jeff Bridges
Em 2013, na Comic-Con norte-americana, a leonina atacou de repórter. Ao ver o ator Jeff Bridges dando uma entrevista, a atriz tomou coragem e interrompeu a gravação para tietar o ídolo. Jennifer fez diversas perguntas ao artista. O ator ainda retribuiu o carinho de Lawrence, e demonstrou que também é fã dela.

6. Noite com Adelle 
No início deste ano, JLaw e sua amiga, a cantora Adele, animaram a noite dos frequentadores de um bar gay em Nova York. As duas foram ao Pieces Bar para celebrar o noivado da atriz com Cooke Maroney.

Lá, Jennifer e Adele chamaram a atenção e foram convocadas a participar de várias brincadeiras, com muitas bebidas e risadas.

7. Mico com Harrison Ford
Durante entrevista ao The Graham Norton Show,  Lawrence revelou que passou por uma situação inusitada que envolveu duas pessoas famosas do cinema. “Quando vi Harrison Ford e J.J. Abrams pensei que fosse ficar tudo bem, afinal, somos todos colegas de trabalho”, contou a atriz. Porém, os atores não reconheceram a estrela, que começou a dançar freneticamente. “Só pude virar e ir embora”, concluiu Jennifer.

8. Riscou a cara de Chris Pratt
Em 2016, o apresentador Jimmy Kimmel perguntou durante o seu programa como a jovem gostaria de se vingar de seu parceiro do filme Passageiros, Chris Pratt. Na época, o colega tinha postado selfies cortando o rosto de Lawrence nas redes sociais.

A artista e Kimmel resolveram então pichar a cara de Pratt – que virou um ser maligno com olhos vermelhos – em um ônibus com o pôster do longa.

9. Entrevista com Kim Kardashian
Kim Kardashian foi entrevistada por Jennifer Lawrence – fã assumida da família inteira – durante o seu dia como anfitriã do programa Jimmy Kimmel Live!, em 2017. A atriz não poupou a irmã mais velha do clã e fez perguntas reveladoras.

10. Brincadeira com Jimmy Fallon
No programa do apresentador Jimmy Fallon, a artista entrou no clima e brincou de Box of lies. A brincadeira consiste em indicar o que a outra pessoa colocou em uma caixa, decidindo se o objeto é realmente aquilo que ela acredita ser. A dupla, claro, arrancou muitas risadas do público.

Últimas notícias