Vazam na web fotos íntimas do ator Rafael Vitti, de Malhação
Nas imagens divulgadas, Vitti aparece em um banheiro, com uma toalha azul enrolada em parte do seu corpo
28/09/2015 16:59, atualizado 28/09/2015 20:05
Compartilhar notícia

O ator Rafael Vitti, mais conhecido por ter vivido o personagem Pedro na última temporada de “Malhação”, teve fotos íntimas vazadas nas redes sociais.
A informação foi dada na coluna do Léo Dias, na manhã desta segunda-feira (28/9). Em um dos nudes, Rafael aparece no banheiro, com uma toalha azul enrolada ao corpo.
Essa não é a primeira vez que o jovem galã causa burburinho na internet. Ele já teve fotos íntimas publicadas nas redes.
O vazamento de fotos íntimas é algo que preocupa as celebridades. Nos últimos anos, Carolina Dieckmann, Jennifer Lawrence e outras estrelas foram vítimas de hackers, que publicaram imagens semelhantes.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

