Vanessa da Mata faz piada com Najila Trindade e é criticada na web

A cantora ainda discutiu com os fãs. "Suas expectativas sobre mim não são minhas", disse ela a uma seguidora

PAULO UCHôA/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDOPAULO UCHôA/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDOPAULO UCHôA/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDOPAULO UCHôA/LEIAJÁIMAGENS/ESTADÃO CONTEÚDO

atualizado 10/06/2019 13:43

A cantora Vanessa da Mata publicou um tweet polêmico nesse domingo (09/06/2019). Na rede social, ela postou um meme envolvendo a modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de agressão e estupro.

Além disso, a artista bateu boca com vários seguidores que criticaram sua atitude. “Pensei que era perfil de fofoca. Nunca imaginei”, escreveu uma delas. “Haha jura? Acha que eu não tenho o direito de dar risada com coisas populares? Que sou a chata que fica séria o dia inteiro presa na torre intocável ,diva do Castelo de Grayskull? Adoro temas populares e esse então até Sigmund Freud, se estivesse vivo, estaria escrevendo sobre! Loucuras”, respondeu Vanessa.

Em outro caso, uma fã disse: “Ah, que decepção!”. A resposta da famosa foi: “Essa é a minha casa. Tenho o direito a dar uma risada dos memes e compartilhar quando acho posso. Suas expectativas sobre mim não são minhas. Essa é a minha casa e posto o que eu quiser. Já já posto mais. Não espere de mim um ser intocável pelo popular”.

A discussão continuou, com a mesma fã replicando: “A decepção é pelo tipo de conteúdo que você posta(va) e pelo qual eu estava aqui. O tal meme não tem graça alguma quando brinca com a questão da cultura do estupro e agressão contra a mulher. Enfim. Apenas triste”.

Vanessa aproveito para deixar clara sua posição diante do caso. “Agressão contra mulher? Mas essa agressão é contra o homem e contra um nome que dá muito emprego e mantém um monte de família. Não confunda uma golpista com mulheres que realmente sofrem. Aí, você me decepciona”, escreveu.

Ela também recebeu alguns comentários de apoio. “Eu que não entendo esse povo criticando. Vanessa é humana e como uma brasileira verdadeira, jamais perde a piada”, falou outra seguidora. “Alguns estão cada vez mais merecendo artistas sem opinião e artes mercadológicas! Depois não reclama de tantos artes de hipocrisia. O mundo está buscando robôs, não à toa. Mas ganho muitos seguidores quando esboço minha personalidade. Isso não tenho a reclamar. Buscam o de verdade”, completou a cantora.

Últimas notícias