Val Marchiori processa SBT, Leo Dias, Lívia Andrade e Leão Lobo

"Eu tomei as medidas cabíveis. Acho que tudo tem limite", disparou a socialite durante programa Hora do Faro

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 05/08/2019 14:40

Val Marchiori confirmou que entrou com processo judicial contra alguns apresentadores do Fofocalizando, do SBT. A socialite esteve presente no programa Hora do Faro nesse domingo (04/08/2019), e disse estar magoada com seu e-marido, Evaldo Ulinski , e, também, com os profissionais do programa de fofoca. 

“Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram com processo contra o SBT e eu abri contra a Lívia Andrade, o Leo Dias e o Leão Lobo. Acho que tudo tem limite. Então, quando um jornalista pega uma matéria que envolve uma briga que está na Justiça, é porque essa pessoa não tem escrúpulo”. disse Val. Além disso, a loira terminou falando: “Não imaginam o que fazem com a minha família e com os meus filhos”. 

Tudo começou após Evaldo ter enviado uma nota ao apresentador Leão Lobo, do Fofocalizando. No texto, divulgado em partes pelo programa do SBT, o empresário diz que Val Marchiori não é uma boa mãe, viaja por vários dias e abandona os filhos, além de se relacionar com homens apenas com intuito de obter vantagens financeiras. Inclusive, na nota, Evaldo chega a chamar Marchiori de prostituta de luxo. 

Durante a divulgação do comunicado, Leão Lobo chegou a dizer que omitiu algumas informações por temer ter problemas maiores. O apresentador também falou que Val e Evaldo estão vivendo uma batalha judicial em decorrência de um pedido de guarda feito pelo empresário.

Últimas notícias