Trigêmeos de Fátima Bernardes e Bonner recriam foto da infância
Beatriz, Laura e Vinicius refizeram registro de anos atrás com as amigas Gabriela Matte e Isadora Schroder
11/06/2017 09:11, atualizado 11/06/2017 12:31

Filhos trigêmeos dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz, Laura e Vinicius Bonemer recriaram uma foto da infância e chamaram a atenção no Instagram.
Na imagem, postada no sábado (10/6), os três aparecem ao lado das amigas Gabriela Matte e Isadora Schroder. A pose é a mesma da foto tirada anos atrás: o quinteto sentado na grama e dando boas risadas.
“Todo mundo posta foto igual mexxmo mas esse remake ta bom demais pra não compartilhar”, escreveu Laura em sua conta no Instagram.Entre no canal de WhatsApp
do Metrópoles
Beatriz, Laura e Vinicius nasceram em outubro 1997. Os pais, Fátima e William, casaram-se em 1990 e anunciaram o divórcio em agosto de 2016.













