metropoles.com

Tom Brady agradece Gisele Bündchen em post sobre aposentadoria da NFL

Astro do futebol americano, Tom Brady anunciou a sua despedida dos gramados nesta quarta-feira (1/2) e compartilhou imagens com Gisele

atualizado

Compartilhar notícia

Jim McIsaac/Getty Images
Tampa Bay Buccaneers Tom Brady
1 de 1 Tampa Bay Buccaneers Tom Brady - Foto: Jim McIsaac/Getty Images

Tom Brady anunciou a aposentadoria do futebol americano na manhã desta quarta-feira (1/2). O astro aproveitou para agradecer a família e, em um carrossel de fotos com diversos momentos de sua carreira, compartilhou cliques com Gisele Bündchen e os três filhos.

“Eu amo minha família, amo meus colegas de time, amo meus amigos, amo meus técnicos, amo o futebol, amo todos vocês”, escreveu Brady na legenda da publicação, que, além das fotos, ainda estava acompanhada por um vídeo que contém um discurso do agora ex-atleta.

0

Durante o discurso, Brady aproveitou para completar seus agradecimentos. “Então, realmente, muito obrigado a todos vocês, por me apoiarem. Minha família, meus amigos, companheiros de equipe, meus concorrentes, eu poderia continuar para sempre, são muitos. Obrigado, pessoal, por me deixarem viver meu sonho absoluto. Eu não mudaria nada. Amo todos vocês”, pontuou.

Há exatamente um ano, quando anunciou a aposentadoria pela primeira vez, uma fonte revelou que Gisele Bündchen teria dado um ultimato a Tom Brady para que ele deixasse os gramados. Entretanto, um mês depois, o atleta voltou atrás e anunciou que voltaria a jogar profissionalmente.

Divórcio

Em outubro do ano passado, após muitas especulações, Gisele confirmou que o casamento com Tom Brady havia chegado ao fim e confirmou, por meio do Instagram, a assinatura dos documentos. A artista afirmou que o casamento chegou ao fim, de forma amigável.

“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, disse Gisele na ocasião

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady)

Compartilhar notícia