Tiktoker famoso está de cadeira de rodas após ter febre reumática

Wueverton Silva conta com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e teve alta após 12 dias internado em um hospital de Santa Catarina

atualizado 04/03/2022 21:17

Reprodução

O tiktoker Wueverton Silva, conhecido como Wue Silva, contraiu febre reumática e ficou internado em um hospital de Santa Catarina por 12 dias até receber alta, na tarde desta sexta-feira (4/3).

“Ele acabou de receber alta depois de passar 12 dias internados, mas ainda não anda. Está usando uma cadeira de rodas e está sendo muito difícil para a família, porque a casa não é adaptada”, disse a mãe Josiane da Silva.

O influenciador conta com mais de 10 milhões de seguidores no TikTok, plataforma onde publica vídeos de humor ao lado de amigos, familiares e outros usuários.

Tudo começou com uma dor de garganta e um dedo inchado. Após os exames no hospital, os leucócitos deram alteração, indicando a doença. Wue chegou a ficar sem o movimento das mãos, de uma perna, e ficou com os ligamentos inchados. Após hospitalizado, tomou antibiótico, anti-infalamatório e analgésicos. O resto do tratamento será realizado em casa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias