Tiktoker de 24 anos morre e homenagem da mãe comove a web

O influenciador americano Marquay Collins, conhecido como Marquay The Goat, morreu aos 24 anos. A informação foi confirmada pela mãe dele

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Tiktoker morre
1 de 1 Tiktoker morre - Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador norte-americano Marquay Collins, conhecido como Marquay The Goat, morreu aos 24 anos. A informação foi confirmada pela mãe do criador de conteúdo, Sonja Collins, que comunicou a perda nas redes sociais na quarta-feira (26/11). A causa da morte não foi divulgada.

Sonja publicou uma foto ao lado do filho e compartilhou um texto carregado de emoção. “Meu coração está partido. Meu bebê, meu mais novo, meu besourinho apertável, meu Marquay, não está mais aqui comigo. Ele era a pessoa mais doce, não tinha um pingo de maldade”, escreveu.

Em seguida, completou: “Eu precisava dele por mais tempo do que Deus me permitiu tê-lo. Ele me mimava e mimava o pai dele, Elzie, ele sempre dizia que era porque nós o mimávamos. Obrigada a todos pelas mensagens e orações. Tenham todos um bom dia”.

O irmão de Marquay, Michael Frazier, também se manifestou e disse estar abalado com a perda. “Perdi o meu irmãozinho hoje… e o sentimento é um sentimento que nunca senti antes. Eu realmente aprecio todas as mensagens e ligações… não vou ficar nas redes sociais por um bocadinho. Mas das profundezas da minha alma agradeço o amor que vocês estão dando ao meu irmão e que vocês estão mostrando a mim, à minha mãe, ao meu pai e à minha família.”

Marquay havia se tornado um dos criadores de conteúdo mais populares da plataforma. No TikTok, reunia 7 milhões de seguidores, além de outros 483 mil no Instagram. Seus vídeos combinavam humor, cenas do cotidiano e aparições frequentes dos pais, que costumavam participar de brincadeiras e sustos preparados pelo influenciador. Ele também publicava conteúdos sobre carros e resenhas de comida.

O último vídeo do tiktoker foi postado na terça-feira (25/11), uma esquete humorística sobre a necessidade de hidratar os pés. Marquay começou a produzir conteúdo em 2019 e, desde então, havia construído uma comunidade fiel e engajada nas redes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?