Ticiane Pinheiro revela negociação para Rafaella Justus estrear na TV
A apresentadora declarou que uma participação especial em série da Discovery Kids está em negociação
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução/ Instagram

A pequena Raffaela Justus, de 8 anos, deve estrear na TV em um projeto da Discovery Kids. A apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe da garota, revelou que está em negociando uma participação especial em uma série do canal.
“Em nossa família, todo mundo está envolvido com a televisão. O que ela escolher, a gente vai apoiar”, disse Ticiane durante uma transmissão ao vivo da Caras. Ela estava acompanhada do noivo, César Tralli.
Raffa é filha de Ticiane e do empresário Roberto Justus. O casamento deles acabou em 2013, após sete anos. A nova união da apresentadora, com o jornalista César Tralli, deve sair ainda neste ano.





