Tiago Abravanel é assaltado e alerta: “Mensagem minha pode ser golpe”

Apesar de não dar maiores detalhes sobre o acontecido, o neto de Silvio Santos acalmou os seguidores

atualizado 07/10/2022 11:48

Globo/Reprodução

Tiago Abravanel utilizou o Instagram, nesta sexta-feira (7/10), para fazer um alerta para seus seguidores. O neto de Silvio Santos explicou que teve o celular roubado e aproveitou para avisar que está tudo bem.

“Pessoal, fui assaltado e tive o meu celular roubado! Está tudo bem! Então se você receber qualquer mensagem minha pode ser golpe, não responda”, disse Tiago.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Tiago Abravanel e Fernando Poli estão oficialmente casados. O artista e seu agora marido se casaram na noite da última quinta-feira (1°/9), em cerimônia íntima realizada na própria casa dos noivos.

“Hoje é um dia muito especial nas nossas vidas”, disse Fernando Poli em vídeo ao lado do marido. “Sim! Hoje a gente vai oficializar a nossa união. Ainda não é a festa, é só a parte legal, burocrática”, complementou Tiago.

Tiago Abravanel e Fernando Poli se conheceram em 2015, durante o Carnaval de Salvador. Na época, o rapaz trabalhava como produtor visual no SBT, emissora do avô de Tiago. Esta não será a única cerimônia dos noivos. Durante o BBB 22, o ator revelou que a festa de casamento está marcada para 11 de outubro.

Mais lidas
Últimas notícias