Thyane Dantas pede perdão para Mileide Mihaile, ex-esposa de Safadão

A modelo, com quem o cearense traía a influencer, abriu o coração sobre seu passado

atualizado 15/11/2018 14:19

As tretas na família de Wesley Safadão não param. De rumores de infidelidade a acusações de negligência com o primeiro filho, o nome do cearense tem rodado as redes sociais. A última do clã envolve Thyane Dantas, atual esposa do artista.

Antes mesmo de eles assumirem o namoro, existiam rumores de que os dois estariam juntos quando Safadão ainda era casado com Mileide Mihaile, com quem teve Yhudy, de 7 anos. Durante a semana, Safadão finalmente admitiu que o caso com Thyane era real.

Depois disso, a modelo pegou os fãs de surpresa e decidiu abrir o coração. E mais: pediu desculpas para Mileide. “Declaro esse perdão sobre a vida da Mileide. Eu peço perdão a você, Mileide mais uma vez por todo sofrimento causado, pelas suas dores que só você sabe o que você passou”, falou por meio de Stories.

0

Thyane ainda contou como iniciou a relação com Safadão. “Sou da mesma cidade que o Wesley, e quando ele me conheceu, é claro que eu sabia que existia um relacionamento. E ele deixou claro que não estava mais neste relacionamento. E essa história se confirmava com as atitudes dele e com o fato dele também ter se relacionado com outras meninas.”

A modelo também se defendeu da história que Mileide teria flagrado os amantes em um motel. “De flagra não teve nada”, declarou. “Talvez da parte dela tenha sido surpresa, mas do lado de cá, o que existiam eram duas pessoas namorando. O que existiu ali foi um encontro de duas pessoas que estavam apaixonadas, que já estavam ficando. Minha família ainda não sabia de nada, mas Wesley pegou o telefone e falou com os meus pais, e me pediu em namoro para a minha mãe”.

Últimas notícias