Theo Becker cai em bueiro ao passear com cadela: “Me machuquei todo”

Em um vídeo publicado no YouTube, o ator mostrou os machucados profundos na perna e diz que teme pegar tétano

Theo BeckerDivulgação

atualizado 06/05/2020 13:05

Theo Becker sofreu um acidente nesta terça-feira (5/5), no Rio de Janeiro. Segundo contou em uma transmissão ao vivo no YouTube, o ator disse que caiu em um bueiro enquanto fazia caminhada no condomínio em que mora.

“Me espatifei. Eu vinha caminhando, levando a Tchatcha [cadela] para passear. Daqui a pouco, só vejo meu pé entrar no bueiro. Era uma lâmina enferrujada de ferro”, contou Theo, que teme contrair tétano.

0

“A vizinha jogou água pela varanda e fui olhar para ser não ia cair em cima de mim. Quando olhei para lado botei o pé em cima do ralo, que bem fininho abriu cheio de dente. Quando eu vi no que a minha perna caiu, fiquei realmente assustado”, detalhou.

No vídeo, Theo mostra os machucados nas pernas: “Minha perna arrebentou toda no meio de uma ferrugem. Me machuquei todo. A lâmina era cheia de dente, parecia uma armadilha de urso. Senti bastante dor”.

Theo contou que passou água oxigenada nos machucado, mas ainda teme que a situação piore por conta da sujeira do local em que caiu. “Imagina o que não tinha de bactéria, o que não passa de bicho lá, de barata. Pelo amor de Deus. Fiquei de repouso o dia inteiro. Mal e passando coisa na perna. Amanhã vou tomar a antitetânica. Pode ser que eu pegue tétano”, afirmou.

Últimas notícias