Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Thais Fersoza surpreende ao revelar como foi o 1º encontro com Teló

Os dois se encontram na Sapucaí. Quem disse que amor de carnaval não dura, não é mesmo?

25/02/2017 22:41
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Thais Fersoza surpreende ao revelar como foi o 1º encontro com Teló

Grávida do segundo filho, Thais Fersoza está animada curtindo o carnaval ao lado do marido, o cantor Michel Teló, na Sapucaí. “Agora sim! Chegamos! Mantendo a tradição, aquela passadinha na Sapucaí para curtir essa festa linda!”, escreveu.

No entanto, não foi a disposição da atriz que surpreendeu os fãs. Em um post no Instagram, Thais revelou como ela e o marido tiveram o primeiro encontro: no carnaval. “E foi aqui onde tudo começou, nosso 1º encontro hein marido, quem diria!”, escreveu.

Quem disse que amor de carnaval não dura, não é mesmo?

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters