Thais Carla sobre Maíra Cardi: “Não cansa de ser gordofóbica”

A dançarina, conhecida nas redes sociais por incentivar a autoaceitação do corpo, criticou as postagens de Maíra Cardi sobre o peso de Arthu

atualizado 05/02/2022 22:01

Reprodução

A dançarina Thais Carla, conhecida nas redes sociais pelo conteúdo de autoaceitação do corpo, criticou as publicações recentes de Maíra Cardi, casada com Arthur Aguiar.

O ator está confinado no BBB22 e vem ganhando peso por não seguir a dieta. Os comentários de Maíra, afirmando que Arthur está perdendo a barriga definida por estar comendo demais, incomodaram Thais Carla.

“Povo, não queria falar mas vou ter que falar. Aquela blogueira fitness, ela não cansa de ser gordofóbica. Está lá preocupada que o marido dela está no BBB, se ele vai engordar ou não, já está exaustivo esse assunto”, desabafou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

A dançarina fez questão de falar mais sobre o assunto e indicou gordofobia de Maíra Cardi.

“Olha, gente, eu estou cansada de esbarrar nesse assunto, que vem de discurso de opressão falando que é para saúde, vendendo uma dieta, que nem nutricionista ela é. E ainda essa obsessão pelo corpo magro, invalidando toda uma vida de uma pessoa gorda, o tempo todo, isso me dá nojo. Então parem de ser gordofóbicos e deixem as pessoas serem felizes. Comerem, viverem do jeito que elas quiserem, com o corpo que elas têm, viver em paz”, disse.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias