metropoles.com

Thaila Ayala desabafa e relembra depressão: “Pensamentos horríveis”

Em um vídeo publicado em seu Instagram, Thaila Ayala deu seu testemunho e revelou que a religião ajudou no seu processo de cura

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Thaila Ayala
1 de 1 Thaila Ayala - Foto: Instagram/Reprodução

Em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta segunda-feira (16/1), Thaila Ayala fez um desabafo sobre o período em que sofreu depressão e relatou em um testemunho como a religião foi importante para sua cura.

Grávida pela segunda vez, após uma gestação delicada do seu primeiro filho, a atriz revelou estar passando novamente por um momento difícil: “Fui fazer alguns exames da Tereza e tive mais notícias tristes, desanimadoras, mais porque já tive algumas. E eu não queria abrir os olhos”, pontuou.

0

“Já faz muito tempo eu quero dar esse testemunho para vocês, já tentei fazer esse vídeo outras vezes, mas sempre acho que faltam palavras ou que ficou muito grande ou que fui muito repetitiva”, continuou Thaila.

“E sim aconteceu tudo isso de novo, mas sábado Deus mais uma vez veio até mim e me mostrou a grandeza dessa relação, a divindade da sua presença transformadora. E saber que todos podem ter essa experiência, mas que muitos desconhecem ou não sabem por onde começar como eu não sabia me fez deixar todos esses julgamentos de lado e só testemunhar o milagre diário da presença de Deus em minha vida e na vida da minha família”, disse.

Para completar, Thaila Ayala, que é casada com o ator Renato Góes, pediu para que seus seguidores compartilhassem o vídeo para que chegasse no maior número de pessoas possível: “Espero que ele chegue onde ele precisa chegar, então se bater no coração de vocês encaminhem para a maior quantidade de pessoas, porque eu tenho certeza que ele tem o propósito de chegar em quem está precisando. E esse é só para começar uma nova jornada aqui”.

Confira a publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)

 

Compartilhar notícia