Tatá Werneck revela como conheceu Paulo Gustavo: “Descobriu meu telefone”

"Ele e a Ingrid [Guimarães] descobriram meu telefone e me ligaram no dia do meu aniversário", recordou Tatá

atualizado 03/05/2021 22:16

Multishow/Divulgação

Tatá Werneck revelou como conheceu Paulo Gustavo, internado há quase dois meses por complicações da Covid-19, em resposta a pergunta de um fã nas redes sociais. “Ele e a Ingrid [Guimarães] descobriram meu telefone e me ligaram no dia do meu aniversário. Eu estava na MTV e eles me ligaram, disseram que eram meus fãs, que estavam me assistindo’, contou.

“Eu já era fã deles. A irmã do Paulo me apresentou pra ele também”, completou Tatá, mencionando Ju Amaral, irmã do humorista.

Ju Amaral repostou o vídeo de Tatá e acrescentou detalhes da sua amizade com a humorista. “Todos os dias assistia você na peça ‘Improlândia’. Parei você na escada do teatro ao fim do espetáculo para dizer que você era genial, que eu era fã. Lembro muito desse dia. Porque esperava sua peça acabar pra iniciar a nossa. Te amo”, escreveu ela.

0

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com complicações da Covid-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva (UTI). Nas últimas 24 horas, surgiram complicações graves. A equipe médica emitiu  um novo boletim nesta segunda-feira (3/5).

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, explica o comunicado.

Últimas notícias