Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Tatá Werneck rebate críticas após doação para Retiro dos Artistas

A apresentadora Tatá Werneck doou cestas básicas para o abrigo e recebeu críticas por ganhar milhões e gastar pouco com o ato de caridade

25/05/2025 16:23
Compartilhar notícia
Divulgação
Ex-assistente de direção do Lady Night acusa Tatá Werneck de assédio

Tatá Werneck doou cestas básicas para o Retiro dos Artistas e recebeu agradecimentos de Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família. Apesar disso, também recebeu críticas de internautas nas redes sociais pelo valor gasto nas doações.

Em vídeo, Marcos Oliveira disse: “Oi, Tatá. Obrigado por esse apoio ao Retiro dos Artistas. Todos nós aqui precisamos muito de contribuição, e você está sendo um anjo da guarda para nós”, agradeceu o ator.

Nos comentários, um internauta criticou a humorista e apresentadora da Globo, afirmando que a famosa “ganha milhões e doa R$ 500 de cestas básicas”.

Tatá Werneck rebate críticas após doação para Retiro dos Artistas - destaque galeria
4 imagens
Tatá Werneck
Tatá Werneck
Tatá Werneck
Tatá Werneck
1 de 4

Tatá Werneck

Divulgação
Tatá Werneck
2 de 4

Tatá Werneck

Instagram/Reprodução
Tatá Werneck
3 de 4

Tatá Werneck

Reprodução/Globo
Tatá Werneck
4 de 4

Tatá Werneck

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck viu o comentário e rebateu: “Eu doo para várias instituições todos os meses. Há anos. Nunca divulgo. Só quando aparece um amargo como você”, respondeu.

Vale dizer que, na postagem, o Retiro dos Artistas também agradeceu pelas doações de Tatá. As críticas foram de internautas isolados. “Tatá fez essa linda doação de cestas básicas para os nossos artistas residentes! Um gesto de amor e generosidade que aquece o coração e faz toda a diferença por aqui”, escreveu o perfil do abrigo.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters