metropoles.com

Tata Werneck rebate crítica de Daniela Albuquerque: veja

Após fazer uma piada com a RedeTV!, Tata Werneck rebateu as críticas de Daniela Albuquerque, esposa de um dos donos do canal

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Tatá Werneck e Daniela Albuquerque
1 de 1 Tatá Werneck e Daniela Albuquerque - Foto: Reprodução

Após fazer uma piada com a grade da RedeTV! durante o prêmio Multishow, Tata Werneck rebateu as críticas de Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo Jr, um dos donos do canal, que se revoltou com a piada feita pela global.

Na ocasião, a esposa de Rafael Vitti brincou com o preço que havia pagado no look para a cerimônia e ironizou: “Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”.

Daniela não gostou do comentário e criticou a postura de Tata. “O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita”, disse. E não parou por aí: teve tréplica da atriz global.

0

“A diferença é que eu faço piada com a própria empresa em que trabalho. Falo que tá sem dinheiro. Agora cada um leva o lanche de casa. E olha que são eles que me pagam. Porque meu trabalho é isso, você gostando ou não”, rebateu Tata.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações