Tatá Werneck passa mal em programa e diz: “Sem esperança de melhorar”

De acordo com a humorista, os enjoos são frequentes. Ela está grávida pela primeira vez

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 15/05/2019 19:38

Tatá Werneck deixou os fãs preocupados ao passar mal durante entrevista com Larissa Manoela no programa Lady Night, que comanda na TV Globo. Grávida pela primeira vez, a humorista usou as redes sociais nesta quarta-feira (15/05/2019) para fazer um desabafo sobre a gestação da filha, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

“Estão saindo várias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias, passarei todas as gravações. Não tenho esperança de melhorar, não. Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome, podem escolher). Mas não é fácil”, disse, citando a herdeira que ainda não foi nomeada.

Tatá é capa da revista Claudia deste mês. Em um ensaio em referência ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (12), a artista exibiu o barrigão de três meses, mas confessou pelo Instagram, ter chorado durante conversa com jornalistas. “Meu primeiro Dia das Mães! Parava pra chorar a cada 30 segundos na entrevista”, desabafou.

Nos comentários, celebridades festejaram a disposição da nova mamãe.“É uma fofura pra uma grávida só”, escreveu Gleici Damasceno, vencedora do Big Brother Brasil 18. “Senta lá, Claudia”, brincou Otaviano Costa em referência ao nome da revista. Giovanna Lancellotti deixou um elogio: “Ai que linda!”. “Mamãe musa”, declarou a atriz Vanessa Giacomo.

Devido à enorme barriga de Tatá no início da gestação, vários internautas grávidas ficaram preocupadas com a própria barriga. “Me apavorei com o tamanho. Tô com o mesmo tempo de gravidez e não tenho nem um calombo pra contar história”, disparou uma fã no Twitter. “Mano, a Tatá com 3 meses de gravidez tá com a barriga duas vezes maior que a minha, que tô com 6” e “Chocada que a Tatá tá com 3 meses e a barriga dela tá o triplo da minha. E eu tô iniciando o 5º mês” foram outros apontamentos.

Últimas notícias