Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Tatá Werneck faz brincadeira sobre já estar com instinto materno

“Acordei 5:30 para tirar leite e lembrei que nem tenho leite”, comentou a apresentadora no Twitter

25/04/2019 13:24, atualizado 25/04/2019 13:26
Compartilhar notícia
Reprodução
Tatá Werneck faz brincadeira sobre já estar com instinto materno

A apresentadora Tatá Werneck acordou bem cedo, nesta quinta-feira (25/04/2019), e, como sempre, bem disposta a fazer seus seguidores caírem na gargalhada. No Twitter, a artista, que está grávida de três meses da primeira filha com o ator Rafael Vitti, revelou que já está com instinto materno.

“Acordei 5:30 pra tirar leite e lembrei que nem tenho leite”, disse. Vários fãs fizeram questão de entrar na brincadeira e responderam com mensagens engraçadas. “Acordei 5:30 da manhã pra trabalhar e lembrei que nem tenho emprego”, brincou uma internauta.

Tatá Werneck faz brincadeira sobre já estar com instinto materno - destaque galeria
7 imagens
Grávida da primeira filha, a apresentadora passou por uma situação inusitada
"Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes, já tiveram pesadelos? Cachorros amigos, já sonharam que pariram humanos?", contou
Felicidades e saúde à herdeira
Boa sorte na nova temporada, Tatá
Ela é mãe de uma menininha
Tatá consegue fazer graça de tudo
1 de 7

Tatá consegue fazer graça de tudo

Grávida da primeira filha, a apresentadora passou por uma situação inusitada
2 de 7

Grávida da primeira filha, a apresentadora passou por uma situação inusitada

Reprodução/Instagram
"Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes, já tiveram pesadelos? Cachorros amigos, já sonharam que pariram humanos?", contou
3 de 7

"Sonhei que tive parto normal sozinha e minha filha era um cachorro. Amigas gestantes, já tiveram pesadelos? Cachorros amigos, já sonharam que pariram humanos?", contou

Divulgação
Felicidades e saúde à herdeira
4 de 7

Felicidades e saúde à herdeira

Reprodução
Boa sorte na nova temporada, Tatá
5 de 7

Boa sorte na nova temporada, Tatá

Reprodução
Ela é mãe de uma menininha
6 de 7

Ela é mãe de uma menininha

Divulgação/TV Globo
Questionada se tem melhorado após chegar ao terceiro mês de gravidez, Tatá foi enfática: “Não. Me enganaram”
7 de 7

Questionada se tem melhorado após chegar ao terceiro mês de gravidez, Tatá foi enfática: “Não. Me enganaram”

Alguns seguidores também aproveitaram para perguntar sobre os enjôos, já que ela havia revelado recentemente passar por Hiperêmese Gravídica, condição que causa muitas náuseas no período gestacional. Questionada se tem melhorado após chegar ao terceiro mês de gravidez, Tatá foi enfática: “Não. Me enganaram.”

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters