Tatá mostra filha com skate e brinca sobre Olimpíadas: “2028 talvez”

A pequena é a primogênita da apresentadora. Maria Clara é fruto do relacionamento de Tatá com Rafael Vitti

atualizado 25/07/2021 13:21

No Brasil, Tatá Werneck mostrou que está acompanhando os Jogos Olímpicos de Tóquio. A humorista animou os seguidores na manhã deste domingo (25/7) ao mostrar a filha, Clara Maria, em um skate e sugerir a participação da menina em uma olimpíada futura.

A apresentadora do Lady Night publicou uma foto onde a pequena, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, posa ao lado do skate.

“Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto”, escreveu Tatá.

Clara Maria tem 1 ano e 9 meses e sempre que aparece nas redes sociais dos pais leva os fãs do casal ao ápice da fofura.

Primeiro passeio de skate

A foto publicada por Tatá é um registro do primeiro dia em que Clara andou de skate. Na ocasião, em abril deste ano, Rafa Vitti mostrou os detalhes da aventura da filha. A menina foi filmada pelo pai e arrancou suspiros dos admiradores. O vídeo foi compartilhado no perfil do Instagram do ator e alcançou mais de um milhão de curtidas.

Rafa, que já se considera “administrador do fã clube da Clara Maria”, escreveu na legenda do post: “Um caso de amor com o primeiro skate”.

Nos comentários, ninguém resistiu à fofura da pequena. “AHHHHH MDS [Meu Deus]”, comentou Maisa. “Coé”, brincou Bruna Marquezine.

Os anônimos declaram a admiração por Clara Maria e até fizeram uma sugestão para Boninho. “Você e a Tata podem fechar acordo com a Globo para fazerem um BBB da casa de vocês, para assistirmos a Clara 24 horas?”, disse uma fã.

“Só eu que fico achando que a Clara é uma sobrinha que mora longe e eu fico acompanhando o crescimento dela pelo IG? 😍”, externou outra.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias