Suzane von Richthofen reage ao ser flagrada fazendo compras em mercado
Vídeo com flagra de Suzane von Richthofen em mercado de São Paulo viralizou nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia

Suzane von Richthofen reagiu de forma visível ao perceber que estava sendo filmada por duas mulheres em um mercado, no litoral de São Paulo. O vídeo, publicado nas redes sociais, soma mais de 132 mil visualizações no Tiktok, e mostra Suzane enquanto ela fazia compras e aguardava na fila do caixa.
Veja o vídeo:
@manuvelezSuzane bem de boa fazendo suas compras♬ som original – Manu Velez
Segundo o relato, Suzane percebeu o celular apontado em sua direção e demonstrou incômodo imediato. Nas imagens, Suzane aparece vestida de maneira discreta, enquanto circula pelo mercado.
“Ela olhou com a cara feia. A gente baixou o celular e fingiu que era vídeo nosso”, disse uma das autoras do vídeo, que afirmou ter ficado surpresa com a situação.
Condenada pelo assassinato dos pais, em 2002, Suzane deixou o regime fechado após progressões penais e, atualmente, vive reclusa. Pelas redes sociais, ela conheceu o médico Felipe Zecchini Muniz em 2023, mesmo ano em que deixou o presídio.
Em pouco tempo de relacionamento, o casal oficializou a união e se mudou para a casa do dele, em Bragança Paulista.
Ao se casar, ela assumiu um novo nome: Suzane Louise Magnani Muniz, adicionando o segundo nome que usava desde a época do regime semiaberto, o sobrenome da avó materna e o do marido.
O casal deu à luz ao primeiro filho em 2024. Além da filha com a criminosa, Felipe tem outras três filhas do antigo casamento.










