Susana Vieira fala que teve medo da morte após última internação

A atriz revelou que "não estava preparada para ir embora". Susana Vieira tem 79 anos

atualizado 19/08/2022 20:03

Susana VieiraInstagram/Reprodução

Prestes a completar 80 anos, a atriz Susana Vieira falou abertamente sobre sua condição médica. Ela, que convive desde 2015 com uma Leucemia Linfocítica Crônica (LLC), contou que temeu morrer durante sua última internação.

Susana Vieira ficou quase uma semana internada, no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ela deu entrada na unidade de saúde para tratar sequelas da Covid-19.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Durante conversa com Poliana Abritta, que será exibida na edição deste domingo (21/8), do Fantástico, Susaba Vieira desabagou sobre o medo de morrer.

“Eu senti verdadeiramente que ali podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo! E muito medo porque eu não deixei nada preparado”, afirma a atriz.

Internação

A atriz Susana Vieira, de 79 anos, foi internada para tratar sequelas da Covid-19 no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

A veterana precisou de internação porque tem leucemia e, por isso, precisava de maior observação.

Susana foi diagnosticada com leucemia crônica em 2015. Em uma live com a Caras no ano passado, ela afirmou que fez tratamento, mas “vira e mexe” tem umas “recaídas” e precisa ir ao hospital fazer quimioterapia.

Mais lidas
Últimas notícias