Suposto namoro entre Mel Maia e jogador do Lyon revolta a web. Entenda

Atriz de apenas 16 anos apareceu grudadinha em foto com o jogador Jean Lucas, ex-Flamengo e Santos, de 22 anos

atualizado 31/12/2020 15:45

Reprodução/Instagram

Conhecida por seu papel em Avenida Brasil, Mel Maia parece estar vivendo um novo relacionamento. A atriz, de 16 anos, apareceu em uma foto grudadinha com Jean Lucas, ex-jogador do Flamengo e do Santos, de 22 anos.

Atualmente no Lyon, da França, o meio-campista publicou uma imagem abraçado com atriz e escreveu “Minha gata” na legenda, acompanhado de um emoji de coração. Mais tarde, Mel compartilhou a postagem com a frase “Ai, minha pressão” e alguns emojis de coração e babando, o que levarem os fãs a suspeitar de um possível namoro entre os dois.

No entanto, o suposto novo casal gerou revolta dos internautas por conta da diferença de idade entre eles, já que Mel tem apenas 16 anos e Jean Lucas já completou 22 anos. “Quando a Mel Maia estava no lixão da Mãe Lucinda, o Jean Lucas estava jogando seu primeiro Fla x Flu profissional”, brincou uma internauta, se referindo a Avenida Brasil (2012).

0

Além disso, a foto ainda rendeu diversos memes nas redes sociais. Primeiro, alguns seguidores chamaram a atriz de “maria-chuteira”, já que o último relacionamento de Mel foi com o também jogador João Pedro, atualmente no Watford, da Inglaterra. Outros brincaram com a rivalidade Fla-Flu, já que Jean Lucas é cria da base do Flamengo e João Pedro, do Fluminense.

Após as polêmicas, Mel afirmou que não está namorando e que os internautas estão muito “apressadinhos” e “emocionados”, mas não negou o envolvimento com Jean. O jogador, porém, não se pronunciou após as críticas.

Últimas notícias