Sthefany Brito desabafa sobre casamento de 9 meses com Alexandre Pato

A atriz e o jogador se separaram em 2010. Na época, Sthefany recebeu várias críticas por causa do término

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 19/04/2019 18:10

Stefhany Brito finalmente abriu o jogo acerca do término de seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato, que vive, atualmente, um romance com Rebeca Abravanel. Em entrevista ao portal UOL, a atriz desabafou sobre as várias críticas que recebeu por causa do breve casamento, que durou somente nove meses. O casal se separou em 2010.

De acordo com Stefhany, se tudo tivesse acontecido em 2019, seria diferente. “Apontar o dedo é tão mais fácil do que você tentar olhar com carinho para a situação. Mas acho que hoje essas pessoas que criticaram seriam julgadas, acho que tem uma união maior, das pessoas tentarem entender a situação, olharem antes de julgar e dar opinião”, disse.

“Acho que a melhor resposta nunca é resposta, é atitude. Eu nunca respondi. Estou aqui feliz da vida trabalhando, casada, superfeliz com minha família. No final das contas é isso que importa”, afirmou Sthefany, que aproveitou para comentar o sucesso do irmão, Kayky Brito, na TV.

No ar em Verão 90, da Globo, Kayky mantém boa relação com a atriz, que estará na macrossérie Jezabel, da RecordTV. “O pouco que eu vejo, ligo, comento, falo que a cena ficou legal… e ele escuta. A gente é muito parceiro na vida e no geral. No trabalho não seria diferente”, finalizou Sthefany.

Pai dos atores morreu
Morreu, em 27 de novembro, o pai biológico dos atores Kayky e Sthefany Brito. Nas redes sociais, o rapaz fez uma rápida homenagem ao falecido e citou a mãe de seu pai. A causa da morte não foi divulgada pela família.

“Você foi visitar a Vó Nanci que você tanto sentia saudade, então tenho certeza que está feliz. Te amo, meu palmeirense-pai-poeta-vagabundo-ídolo”, escreveu o ator.

Os fãs do artista prestaram solidariedade à família durante o momento de luto. “Meus pêsames! Espero que seu coração esteja sereno com a certeza de que Deus sabe tudo o que faz!” e “Conforto e muito amor em um momento como esse” foram algumas das declarações.

Últimas notícias