Stênio Garcia passa mal e vai para o hospital após treta com as filhas
Ator de 93 disputa uma batalha judicial com as filhas por um apartamento de luxo no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, revelou que o marido passou mal na madrugada e precisou passar por atendimento médico nesta quarta-feira (29/4). Apesar da orientação da equipe médica, ele preferiu não ser internado.
A tensão do ator de 93 anos em meio à disputa judicial com as filhas teria desencadeado a queda de pressão do artista. Ele se recupera em casa e segue em observação, contou Mari Saade ao apresentador Matheus Baldi, do Fofocalizando.
Ainda segundo a esposa do ator, esta não seria a primeira vez que a disputa judicial com as próprias filhas prejudicou a saúde de Stênio Garcia.
Após o processo ser divulgado pelo Metrópoles, Mari Saade conta que o estresse também levou o intérprete a buscar ajuda médica. Ele passou alguns dias internado em março deste ano.
Stênio Garcia e treta judicial com as filhas
Em outubro de 2025 a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que Stênio Garcia moveu uma ação judicial contra as filhas com a atriz Clarice Piovesan. Ele as acusa de se apropriarem de um apartamento no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ), que seria de “usufruto vitálicio exclusivo” dele.
A disputa pelo imóvel começou ainda em 2019, quando Clarice e as filhas, Cássia e Gaya, colocaram o imóvel para aluguel sem conhecimento dele. À época, o ator de 93 anos tentou resolver a questão entre a família, mas não teve sucesso.
“Não me restou outra opção a não ser acionar a Justiça, e até agora nada”, desabafou Stênio Garcia pelas redes sociais. “Tive o meu processo invadido e exposto de forma errônea e manchando a imagem de um pai que criou sozinho e que também deu tudo para elas”, lamentou.














