Sônia Abrão relata experiência sobrenatural no dia da morte de Chorão

"Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito", contou Sônia Abrão em entrevista

atualizado 29/11/2022 17:14

Sonia Abrão Reprodução

Sonia Abrão emocionou o público ao revelar uma experiência sobrenatural que viveu após a morte de Chorão (1970-2013), que era seu primo. Segundo a apresentadora, o momento envolveu seu filho Jorge, fã do cantor. Para Sônia, o episódio é prova de que “laços de amizade e amores familiares transcendem a morte”.

“No meu quarto, eu tenho uma estante. O Charlie Brown Jr. sempre foi a paixão do meu filho. Ele tinha um boné da Família 13, que Chorão usava muito e ficava pendurado numa quina da estante”, relembrou Sônia, em entrevista a Otaviano Costa, no OtoLab, do UOL.

No dia da morte de Chorão, em 6 de março de 2013, Sonia contou que, ao passar pelo quarto do filho naquele dia, viu o boné cair da estante.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Não tinha corrente de ar, mas o boné se desprendeu e veio caindo, indo, como se fosse em câmera lenta, até o chão. Fiquei gelada e impressionada com aquilo. Era como se ele estivesse de fato ali”, descreveu.

O ex-marido de Sonia entrou em contato com a apresentadora horas depois para informá-la sobre a m0rte do músico “Achei que ele havia sido preso, porque já tinha se metido em br1ga outras vezes. Mas era a notícia da m0rte dele”, disse.

“Essas coisas marcam e impressionam, mas ao mesmo tempo elevam o nosso espírito, porque tiram a gente do sofrimento terreno e nos deixam esperança de que o reencontro vai acontecer em algum outro plano”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias