metropoles.com

Sonia Abrão detona Ana Hickmann por não deixar o filho ver o pai

A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, afirmou que Alexandre Correa deveria ter o direito de se encontrar com o filho após o término

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem com as fotos de Sonia Abrão e Ana Hickmann - Metrópoles
1 de 1 Montagem com as fotos de Sonia Abrão e Ana Hickmann - Metrópoles - Foto: Reprodução

Sonia Abrão falou sobre a delicada situação de Ana Hickmann com o ex-marido Alexandre Correa durante o A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quinta-feira (7/12).

A apresentadora criticou a postura de Ana Hickmann, que proibiu o ex-marido de ver o filho. “Em relação a pai ele sempre foi um bom pai, sempre se via pelas redes sociais a união dos dois, realmente, tanto dele como a mãe quanto dele com o pai, então é uma situação delicada.”

0

“Ela tomou atitudes importantes nessa reestruturação da carreira dela, agora a história do encontro de pai e filho é completamente à parte. Já tirou o marido, ex-marido, da jogada. Já separou, já vai tentar reestruturar tudo, perfeito”, complementou Sonia.

“É um direito dela e ela está tomando a iniciativa e a frente da carreira, da vida dela também. Ok, vai em frente. Mas a questão do pai é uma coisa completamente diferente e querer uma atenção e uma generosidade fundamentais. É pensar no filho e em mais nada, represálias…”, finalizou a apresentadora.

Entenda o caso

Segundo o site Notícias da TV, Ana Hickmann estaria impedindo que Alexandre Correa veja o filho, de 9 anos de idade. O portal descobriu que Ana tinha marcado um encontro de Alexandre e Alezinho para esta quinta-feira (7/12), na casa dos pais do empresário, mas voltou atrás.

Na noite do dia anterior, quarta-feira (6/12), uma empregada de Ana telefonou para o pai de Alexandre Correa informando que o encontro não iria mais ocorrer.

O Notícias da TV teve acesso a áudios e prints de conversas nas quais a apresentadora confirmava o encontro dos dois: “Olá, sobre sua visita com o Alezinho. Essa semana será dada a data”, escreveu ela, antes de completar: “Na quinta-feira será provavelmente o momento”.

Na última sexta-feira (1º/12), a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, afirmou que a medida protetiva conquistada por Ana na Justiça não afeta o contato do pai com o filho.

“Considerando que as partes possuem filho menor em comum, esclarece este juízo que a medida concedida, não obstante envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obstante envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor”, afirmou ela no despacho.

Ainda de acordo com a reportagem, o comportamento de Ana Hickmann pode ser considerada infrações legais, alienação parental e desobediência legal de ordem de funcionário público, sendo enquadrada por desobediência civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?