Simony fala sobre seus relacionamentos frustrados: “Me arrependo”

A cantora namorou o jogador Diego Souza e, no fim dos anos 90, teve um affair com Alexandre Pires

atualizado 27/03/2018 16:37

Em entrevista para o canal de Antonia Fontenelle, Simony revelou detalhes de sua vida amorosa durante o papo descontraído. A cantora falou sobre seus relacionamentos, comparou o dinheiro que ganha com a pensão da “mulher do Neymar”, e problematizou ao dizer que se arrepende de seu namoro com o rapper Afro-X. Simony e o cantor ficaram juntos de 2000 a 2004.

“Me arrependo da relação. Não pelos meus filhos, que são maravilhosos. Acho que isso tinha que acontecer para eu ter o Ryan [17 anos] e a Aysha [15 anos]. Mas não precisava disso, não foi um relacionamento bacana, eu não o amei. Não entendo o que foi aquilo”, disse. Afro-X tornou-se namorado da famosa enquanto esteve preso, mas terminaram o caso assim que ele deixou o confinamento.

Depois do namoro frustrado, Simony conheceu o jogador Diego Souza e teve com ele Pyetra, de 12 anos. Mas a paixão de 6 meses também foi desgastante. “Ele queria muito uma criança, mas eu não. Ele era muito ciumento. Recebeu uma proposta de ir para o Japão, queria que eu largasse a minha carreira, vida e meus outros dois filhos. Dei tchau, não largo filho meu por homem nenhum”, afirmou. Grávida, Simony assistiu o craque de futebol construir outra família.

No papo com Fontenelle, a famosa ainda discorreu sobre o breve affair com Alexandre Pires no fim dos anos 90. “A primeira viagem dele pra Disney e Nova York foi comigo. Quando o conheci ele não tinha dinheiro”, disse. Agora, Simony é casada com Patrick Silva, com quem teve Anthony, de 4 anos.

Sobre pensão de ex-maridos, Simony nega receber. “A única pessoa que ganha bem pensão é a mulher do Neymar. Antes de ter filho eu já morava em Alphaville, tinha carro, conta em banco. Eles pagam mixaria, não dá nem pra pagar escola. Não vai achando que a bolsa Louis Vitton que eu tenho é de pensão, foi do meu trabalho”, frisou. Junto com Mike e Tob, a famosa voltará aos palcos esse ano com o grupo Balão Mágico, sucesso da década de 80.

Últimas notícias