Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Simony desabafa após fazer última sessão de quimioterapia

A cantora Simony descobriu um câncer no intestino em agosto de 2022 e, desde então, segue fazendo tratamento

16/08/2023 10:40, atualizado 16/08/2023 10:41
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Simony. Ela está de blusa branca - Metrópoles

Simony aproveitou o Instagram, nesta quarta-feira (16/8), para celebrar a última sessão de quimioterapia contra um câncer de intestino, descoberto em agosto de 2022. A cantora aproveitou, ainda, para desabafar sobre o seu tratamento e compartilhou fotos no hospital.

“Minha última quimio. Deus é maravilhoso”, escreveu a artista, em uma foto que mostrava o aparelho com o tratamento. Na sequência, Simony desabafou. “Quem disse que seria fácil? Estou chegando lá”, finalizou, com uma imagem em que aparece com um aparato hospitalar.

Simony desabafa após fazer última sessão de quimioterapia - destaque galeria
5 imagens
A cantora aproveitou, ainda, para desabafar sobre o seu tratamento e compartilhou uma foto no hospital
Simony
Simony
Simony
Simony aproveitou o Instagram, nesta quarta-feira (16/8), para celebrar a última sessão de quimioterapia contra um câncer de intestino, descoberto em agosto de 2022
1 de 5

Simony aproveitou o Instagram, nesta quarta-feira (16/8), para celebrar a última sessão de quimioterapia contra um câncer de intestino, descoberto em agosto de 2022

Reprodução/Instagram
A cantora aproveitou, ainda, para desabafar sobre o seu tratamento e compartilhou uma foto no hospital
2 de 5

A cantora aproveitou, ainda, para desabafar sobre o seu tratamento e compartilhou uma foto no hospital

Reprodução/Instagram
Simony
3 de 5

Simony

Instagram/Reprodução
Simony
4 de 5

Simony

Reprodução
Simony
5 de 5

Simony

Reprodução

Simony, que precisou retomar seu tratamento contra o câncer de intestino em maio deste ano, desabafou sobre a nova fase e revelou que apesar de mais confiante, continua enfrentando muitas dificuldades durante o processo.

Em entrevista à Revista Quem, a cantora falou sobre o novo tratamento: “Estava mais preparada emocionalmente, mas, mesmo assim, é muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”.

“Em alguns momentos, tive medo do que a doença poderia causar, principalmente ficar longe dos meus filhos, mas não tive pensamentos negativos”, explicou Simony, que é mãe de quatro filhos, Ryan, de 22 anos, Aysha, de 20, Pyetra, de 16, e Anthony, de 9.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters