Simone nega crise no casamento com Kaká Diniz após comentário polêmico

Em seu Instagram, a dupla de Simaria afirmou que se confundiu com a pergunta, e que vive a melhor fase da vida no casamento

atualizado 04/12/2021 19:59

Após afirmar que o casamento com Kaká Diniz enfrentava uma crise, Simone Mendes se manifestou neste sábado (4/12) para dizer que se confundiu com a pergunta que recebeu sobre o matrimônio. Ela afirmou que está vivendo uma das melhores fases da vida ao lado do empresário.

Nessa sexta-feira (3/12), por meio de seus Stories do Instagram, a artista abriu uma caixa de perguntas para falar sobre a vida e carreira. Ao responder um fã, ela afirmou que passava por uma crise no casamento.

“Verdade, mas buscamos sempre cuidar”, respondeu a artista, que está casada com Kaká Diniz desde 2013 e são pais de Henry, de 7 anos, e Zaya, de 10 meses.

0

Neste sábado, no entanto, Simone surgiu ao lado de Kaká para negar que o casamento esteja em crise. Ela até brincou que sua declaração iria causar uma crise. “Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção, besta. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, riu a irmã de Simaria.

Na sequência, Simone explicou que se confundiu com a intenção da questão enviada pelo fã. Ela quis dizer que o relacionamento possui crises, mas, no atual momento, está bem com Kaká Diniz. “Olha, teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, disse ela.

“Juro por Deus, meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias