Simone, dupla de Simaria, revela quando perdeu a virgindade

Em vídeo publicado no YouTube, a cantora comentou sobre as suas primeiras vezes, e aproveitou para dar detalhes sobre a vida sexual

atualizado 29/11/2021 12:39

Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, revelou como foi que perdeu a virgindade e contou os bastidores do primeiro beijo. Ela contou tudo isso em um vídeo publicado no seu canal de YouTube.

A cantora falou que quando era mais jovem treinava o beijo com um copo de gelo. Porém, na hora da primeira vez, as coisas não aconteceram do jeito imaginado. Simone revelou que tinha 11 anos.

0

“Fui beijar o menino e não vi a língua desse menino. Só senti um gosto de língua, mas não vi a língua dele”, lembra. Em seguida, ela disse que, apesar da decepção, ficou apaixonada pelo garoto.

Depois do primeiro beijo, Simone contou os detalhes de quando perdeu a virgindade. A cantora contou que foi aos 18 anos e que escolheu um rapaz bem bonito.

“Se pudesse mostrar a foto, vocês iam falar: ‘Coleguinha, tá de parabéns’. Eu acho que tinha 18. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibiu”, afirma Simone.

Assista:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias