Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Simaria revela que se arrepende do fim da dupla com Simone

Simone e Simaria encerraram a dupla em agosto de 2022. As irmãs voltaram a cantar juntas na última sexta-feira (13/12), em São Paulo

16/12/2024 17:58
Compartilhar notícia
Reprodução
Foto colorida de Simone e Simaria - Metrópoles

Simone e Simaria fizeram uma dupla de muito sucesso, mas encerraram as atividades em agosto de 2022. Desde então, Simaria segue afastada da música, enquanto Simone voltou a fazer lançamentos. A irmã mais velha, entretanto, voltou a cantar ao lado da caçula e revelou que se arrepende da separação.

O fim da dupla, de acordo com Simaria, não foi motivado por brigas, mas, sim, por uma sequência de desentendimentos que a levou a deixar os palcos. Entretanto, com o passar do tempo, ela teria afirmado que se arrependeu de pedir o fim da parceria com a irmã.

As informações foram dadas por Leo Dias durante o Fofocalizando. O jornalista ainda afirmou que Simaria deu indícios de que poderia voltar aos palcos em 2025 e que a relação com Simone está caminhando para uma reconciliação.

Simaria revela que se arrepende do fim da dupla com Simone - destaque galeria
4 imagens
Simaria
Simaria Mendes
Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: "Mágico"
Simaria
1 de 4

Simaria

Reprodução
Simaria
2 de 4

Simaria

Instagram/Reprodução
Simaria Mendes
3 de 4

Simaria Mendes

Foto: Instagram/Reprodução
Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: "Mágico"
4 de 4

Simaria se pronuncia sobre participação em show de Simone: "Mágico"

Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters