Sheila Mello anuncia fim de namoro e desabafa: “Cuidando de mim”

Sheila Mello, ex-dançarina do Tchan contou que o namoro com o tenista João Souza, o Feijão, chegou ao fim

atualizado 31/10/2022 12:40

Sheila Mello posa para foto no Instagram - Metrópoles Reprodução/Instagram

Sheila Mello revelou, nesta segunda-feira (31/10), que o namoro com o tenista João Sousa, mais conhecido como Feijão, chegou ao fim. A dançarina aproveitou a publicação para desabafar e contar que está em paz.

“Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou. Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência”, publicou a loira nos Stories.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Poucos minutos depois, já no feed, Sheila Mello publicou uma sequência de fotos e continuou o desabafo. “Passando para lhes desejar uma ótima semana! O poder de fluir com a vida, e o quanto isso traz presentes e realizações. O quão poderoso é sair dessa constante luta com a vida e passar a dançar com ela, compreender que ela não acontece contra você e sim para você, com você”, escreveu.

“Quando ocorrem os desafios não são para te fazer mal, são apenas meios para o crescimento e muitas vezes para aprender as virtudes que te farão enxergar o quão inteira você já é, e também a vida, com tudo incluído, as mudanças, ciclos e fases que a ela pertencem, com os altos e baixos, e suas polaridades”, continuou a dançarina.

A dançarina revelou estar mais madura para olhar para o momento que está vivendo. “Esse olhar mais maduro traz um relaxamento para que se possa enxergar a beleza e a força de tudo o que acontece, absorver o presente divino que há em todo encontro, em toda situação e em todo instante. O fluir e dançar com a vida permite o desenvolvimento das virtudes que possibilitam a saída da luta e do conflito, da briga, da resistência da mente, da inquietude, da ansiedade e de uma busca incessante sempre por algo mais que chegará no futuro para então ser feliz”, escreveu.

Por fim, Sheila ressaltou a paz que está sentindo. “Vamos nos entregar a essa jornada linda de sair da busca incessante por algo fora e mergulhar dentro de nós, nesse encontro divino que tanto buscamos: o Amor, que nos disseram estar fora, mas está aqui, agora, dentro, eterno, inteiro. Que paz surge nessa unidade”, completou.

Mais lidas
Últimas notícias