Shakira teria vivido triângulo amoroso com Lewis Hamilton e Tom Cruise
Após a separação de Gerard Piqué, a cantora Shakira teria vivido um romance com Tom Cruise e Lewis Hamilton ao mesmo tempo

Shakira deixou bem claro que está com tudo após o fim do casamento com Gerard Piqué. Agora, o jornal Daily Mail alega que a cantora viveu um triângulo amoroso com Tom Cruise e Lewis Hamilton, com quem ela está namorando, de acordo com a revista People.
Segundo o jornal, Cruise e Hamilton teriam investido na colombiana no mesmo período. Entretanto, ela teria negado as investidas do astro de Missão Impossível e deixado ele com o “orgulho ferido”. Mas ele defende que existe uma conexão entre eles.
Uma fonte alegou que o artista acredita que os dois “tinham uma química incrível e, levando isso em consideração, eles estariam namorando em pouco tempo”. Mesmo com os boatos de que agora Shakira estaria com o piloto, uma outra pessoa contou que Tom Cruise ainda vê possibilidade de viver um relacionamento com ela em um futuro.
Uma fonte disse ainda que Shakira “está focada nos filhos e na carreira” e não pretende assumir relacionamentos no momento. “Ela não está focada em namorar ele ou qualquer outra pessoa no momento”, afirmou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas














