Shakira reage ao ver multidão em Copacabana antes de ensaio no Rio. Veja o vídeo

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, Shakira foi surpreendida pela multidão que a espera para o ensaio do Todo Mundo no Rio

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram @shakira
Montagem de imagens mostra Shakira se emociona ao ver multidão em Copacabana antes de ensaio no Rio - Metrópoles
1 de 1 Montagem de imagens mostra Shakira se emociona ao ver multidão em Copacabana antes de ensaio no Rio - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram @shakira

Shakira já está movimentando Praia de Copacabana antes mesmo de subir ao palco. A cantora compartilhou nas redes sociais um vídeo em que reage, surpresa, à multidão de fãs que já ocupa a orla à espera da passagem de som do show do Todo Mundo no Rio, que será realizada nesta sexta-feira (1º/5).

No registro publicado no Instagram, a artista ficou emocionada ao perceber o tamanho do público reunido a esperando. “Estão todos aqui por mim?”, questionou ela bastante surpresa. A cantora também indagou sobre a motivação do publico de vê-la e ainda brincou dizendo que o ensaio ainda nem tinha começado e os fãs já estavam reunidos.

Shakira reage ao ver multidão em Copacabana antes de ensaio no Rio - destaque galeria
6 imagens
Shakira chegou ao rio de janiero para show gratuito
Shakira se apresenta em Copacabana no dia 2 de maio
Shakira
Shakira
Shakira posa com look brasileiro
Shakira no clipe de Waka Waka (2010)
1 de 6

Shakira no clipe de Waka Waka (2010)

Reprodução/Youtube
Shakira chegou ao rio de janiero para show gratuito
2 de 6

Shakira chegou ao rio de janiero para show gratuito

Shakira se apresenta em Copacabana no dia 2 de maio
3 de 6

Shakira se apresenta em Copacabana no dia 2 de maio

Divulgação
Shakira
4 de 6

Shakira

Reprodução/Instagram
Shakira
5 de 6

Shakira

Reprodução/Instagram
Shakira posa com look brasileiro
6 de 6

Shakira posa com look brasileiro

Instagram/Reprodução

 

Os fãs estão aguardando a primeira passagem de som e o teste de luz do espetáculo, previstos para esta sexta-feira (1º/5). A expectativa é conseguir acompanhar, mesmo que de longe, um prévia do show que acontece no sábado (2/5), no mesmo local.

Montado na altura do Copacabana Palace, onde a artista está hospedada, o palco impressiona pelas dimensões e pela estrutura robusta. A operação envolve milhares de profissionais e uma grande área de painéis de LED, reforçando a grandiosidade do evento que promete reunir uma multidão ainda maior na apresentação oficial.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?